Páginas

2 de set. de 2012

A procura das vozes coloridas

Inventando amigos virtuais para me sentir normal. Tenho uma profunda inveja das crianças normais e me sinto mal por isso . Todas elas tem um amigo virtual...  E por mais forças que eu tivesse, por mais vontade que eu tivesse, nunca consegui. Eu ainda sou uma criança, apenas com alguns anos a mais e ainda procuro por alguém que imaginário. Talvez nos meus sonhos ele apareça, estou aguardando por isso, talvez um dia ou talvez eu não tenha imaginação para isso. Querer voltar a ser criança e ter um amigo com vozes coloridas, não exclui o fato que eu gosto de estar com as pessoas que me chamam de amiga, por mais ingrata que eu posso parecer, estaria com eles quando fosse necessário. 

3 comentários:

  1. Quando somos crianças é tão mais facil fazer amigos, até mesmo os imaginários. Adorei seu texto. beijos

    ResponderExcluir
  2. Somos todos crianças com alguns anos e responsabilidades a mais. Sejam reais ou virtuais, tudo que precisamos é de outras crianças como nós. É sempre muito bom vir aqui...
    Tenha uma ótima semana, flor :)

    ResponderExcluir
  3. Sabe uma coisa que eu nunca consegui fazer? Contar carneirinhos... kkkk' sério.


    É sempre tão bom ter amigos por perto né? Principalmente dos mais malucos, que fazem essas loucuras da foto!!! kkk' é bom ser criança! Parece que as coisas fluem mais naturalmente, sem muitas exigências, sem muitas cobranças!

    Bjão :*

    ResponderExcluir