Páginas

17 de nov. de 2010

"Minha ideia do que é estar apaixonada mudou muito desde que eu era uma garota. As coisas que eu julgava importantes na verdade não eram. No passado eu sacrificaria quem eu era para me tornar quem eu gostaria de ser, só pra fazer alguém feliz... e isso acabava magoando tanto as outras pessoas quanto a mim mesma. Pra mim, estar apaixonada significa que eu tenho que aceitar quem eu sou e não permitir que os outros me definam. E se alguém gostar de mim apesar disso tudo, então já é um começo."
Hayley Williams.

4 comentários:

  1. Para amar, precisamos nos amar primeiro.

    tem um selinho pra vse láh no meu blog!
    http://girlcrazyandcomplicated.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Fromm dizia que o certo é "Necessito de ti porque te amo." e não "Amo-te porque necessito de ti." Pra amar alguém, devemos estar completos, e não nos completar com outra pessoa.

    Lindo o texto ;*

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão... primeiro devemos gostar de nós mesmos e aí encontraremos alguém que gostará de nós também... gostará de nós pelo que somos!!

    Obrigada pela visita ao meu blog!!! =D

    TEnha um excelente fim de semana!!!

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  4. Excelente post, muito verdadeiro! Às vezes queremos mudar quem amamos porque acreditamos que assim, poderiamos ser mais felizes. Não sei até que ponto isso não é verdade. Sei apenas que os verdadeiros amores têm tanto o dever de aceitar as qualidades como os defeitos uns dos outros.

    ResponderExcluir