Páginas

4 de set. de 2010

Revelado

Queria poder expressar sentimentos sem me sentir idiota, queria ter a coragem de um lutador e ter forças para nunca me sentir triste, não gosto de palavras fajutas e frases falsas, por isso escrevo sobre a "verdade" ou o que eu acredito, nem sempre estou certa porque erro bastante, magoou com facilidade e me afasto das pessoas que querem meu bem, por bobagens, motivos tolos. É bom olhar para trás e dizer valeu a pena ou por sentir um alivio e dizer "acabou", mais querida o mundo é uma roda gigante, as coisas se repetem e uma hora você está por cima e outra você está no fundo do poço e quanto assim você vai ter que saber lidar, eu ainda não aprendi. 

8 comentários:

  1. Talvez a vida seja mesmo uma gangorra,
    o segredo é o equilibrio.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito difícil aprender. Só poderemos ter certeza de que aprendemos algo se continuamos vivendo, envelhecendo com dignidade, tentando acertar, mesmo errando muito.
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  3. E, please, tira esse verificador de palavras! Veja como em meu post atual.
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  4. Cedo ou tarde, a gente aprende.


    :*

    ResponderExcluir
  5. Camila,

    eu também quero muito do que você diz... Não acho bom se afastar das pessoas por motivos que reconhecemos tolos. Mas eu queria e deveria avaliar melhor as minhas decisões muitas vezes. Sou muito tolerante e vou dando oportunidades para me magoarem inúmeras vezes e acho que isso também não é bom. Mas estou aprendendo a cada rodada....

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E nunca aprendemos, é essa a graça da vida!
    Lindo aqui!

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  7. a gente aprende apanhando?
    beijo!

    ResponderExcluir