Páginas

3 de set. de 2010

Ruindo

Agora você olha para mim e diz que não se importa mais. Tudo está ruindo e você simplesmente não está se importanto... Todos os sonhos, planos e as promessas... Onde foram parar? Os olhares se apagaram, os sorrisos se esconderam e as palavras se calaram. Apenas resta o silêncio, aquele que não trás paz, aquele que faz sofrer. Você está fazendo surgir um vazio dificil de preencher, um vazio doloroso e pede para mim não chorar... Eu realmente quero voltar a acreditar que a vida é mais do que lágrimas, mais do que desilusões, mais do que sofrimentos.

2 comentários:

  1. "Quando acabou? Quando você deixou de me amar? Me avise, porque eu ainda continuo aqui, com o mesmo sentimento inocente desde o nosso primeiro beijo."

    ResponderExcluir
  2. Sim, a vida é bem mais que isso.
    ;*

    ResponderExcluir