Páginas

11 de jul. de 2010

Obrigada.

Eu nem ao menos sei o que estou fazendo, não sei se estou feliz ou triste, mais eu não quero correr o risco de perder para dar valor, por isso escrevo esse pequeno texto para demonstrar a minha gratidão e admiração por aqueles que estão comigo, meus textos são melhores quando estou triste, sei disso, mais a recompensa não compensa toda a angustia que escrevo, não sei nem se o que escrevo está certo, mais só queria dizer o quanto são especiais para mim, sei que minhas palavras as vezes magoam, conheço a arte de não revelar os meus sentimentos seja para quem for, só quero dizer que todas as manhãs são especiais para mim, porque estou com vocês, e que todas as vezes que estava com vocês foi verdadeiro, seja nas brincadeiras, nos segredos, enfim, obrigado, vocês são a cobertura do meu bolo sem vocês eu seria uma massa de seca sem o chantili, sem alegria.

Talvez se você não estivessem comigo eu não estaria nem mais aqui, obrigada pelo apoio e peço perdão por essa merda de texto, enfim só tenho a agradecer a  vocês.

Para eles: A.A.G.I.K.K.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário