Páginas

7 de jul. de 2010

Não posso mudar algo que já passou.


Eu queira poder correr mais minhas pernas não tem mais força, queria poder gritar mais meu grito foi abafado e meu coração está congelado, não queria voltar no tempo só queria que as coisas não estivessem mudado, não totalmente, não sei porque as lágrimas continuam a escorrer se faz tanto tempo, queria que alguém me entendesse mais nem ao menos consigo, só lamento tentar me distrair e não conseguir, faço tanto para esquecer e acabo pensando todos os dias, só queria poder ser forte para continuar mais não dá, talvez você não me entenda, mais a saudade é o pior sentimento que existe, não posso mudar algo que já passou e nem ao menos tive a chance.

-aonde está você agora além de aqui dentro de mim. - vento no litoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário