Páginas

3 de mar. de 2010

opressão infeliz.

Seu sorriso é brasa em minha mente, que vem queimando e me corroendo completando o vazio transformando-se em amor e ódio, talvez algo reprimido que não sei dizer o nome, preciso de um pouco de liberdade, fora de confusão, onde as pessoas acham que precisam ser iguais. preciso de liberdade, mais do que sair eu quero poder voar, mais não tenho asas, não tenho asas, quero a liberdade dos pássaros, quero asas para voar e sair dessa repressão, preciso voar na imensidão do céu azul, sair dessa mediocridade, preciso tanto de mais, que nem sei ao certo quem sou, não sei ao certo o que quero, eu sou o copo vazio, quero ficar longe dessa opressão que insiste em nos dominar.

Um comentário:

  1. bia carvalho16/03/2010, 14:52

    omg, eu penso exatamente a mesma coisa quase todo dia .-. tá muito bem escrito q

    ResponderExcluir