Páginas

8 de fev. de 2010

Primeiro dia,


Hoje foi meu primeiro dia de aula na escola nova, estranho que todo mundo tem 1133 canetas no primeiro dia, todas as garotas estão com o cabelo chapado, escovado, unhas feitas, e meio quilo de pó na cara, minha antiga escola era de freiras era mais controlado, minha escola nova é uma zona tem puta, emo, funkeira, favelado, bicha, sapatão lésbica, caipira, skatista, patricinha, rebelde tudo que você pode imaginar, mais é bem melhor assim, eu me senti cinza, em meio de tanta gente, mais matei a saudade de muita gente, cara, eu queria ter pegado a sala de todos meus amigos, mais peguei de três ou quatro, no começo me senti uma barata tonta procurando minha sala, na minha antiga escola tinha uma reunião, agora é você que se vire, cara pelo menos esse ano eu fiquei na sala de quem eu queria, ano passado foi bem pior, mais pelo eu me livrei do ensino médio, não gostava de ser rotulada com 8ª série. 

Se você pega uma sala que não conhece ninguém, no começo é ruim e você pensa puta merda o que eu estou fazendo aqui porque comigo, mais fica bem mais fácil depois, você acaba se adaptando,trocando de hábitos, se misturando e saindo das panelinhas e fica cada vez mais divertido a medida que os dias passam.Quando você pega a sala dos seus amigos, você fica super feliz, mais é legal se misturar com todo mundo e  conhecer gente nova. 

 tem um monte de gente que se acha também, tem pessoas que você pensa PORRA eu vou ter que aturar por 200 dias letivos, ok escola é legal mais podia ser em vez de 4hrs podia ser 2hrs, nada de copiar matérias, e dois intervalos de 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário