Páginas

7 de fev. de 2010

Aulas.



Bem, minhas aulas começam amanhã, metade das pessoas que eu conheço não vê a hora de colocar o uniforme e ir pra escola, mais a grande maioria quer férias, uma frase que todos os "preguiçosos" Eu prefiro não fazer nada em casa do que não fazer nada na escola. Todo ano compramos material, bolsa, uniforme e até tênis pra começar o ano letivo, mais depois da 1ª semana quem não desanima? Pergunta retórica. Uma coisa que acontece todo ano, pelo menos onde eu estudo são aquelas pessoas que passam a véspera do primeiro dia no salão, fazendo unha e cabelo. Não sei porque se enfeitam tanto, é só mais um dia de aula. Os professores, a primeira impressão dos professores geralmente é boa, porque nos primeiros dias eles puxam o nosso saco e se fazem de amiguinhos, depois a mascara caí e vemos que eles são os carrascos da nova era. Amigos, sempre chegam os novos alunos, cada um com seu estilo diferente, alguns amigos antigos também cruzam nosso caminho, mais sempre a gente faz amizade com quem menos esperou. Eu só sei que ninguem gosta de ira a escola mais quando acabar eu sei que sentirão falta de cada detalhe que que não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário