Páginas

10 de fev de 2010

Carnaval bom ou ruím?

Gente, eu acho que que o carnaval só existe para as pessoas perderem a vergonha na cara, sairem por ae com as BUNDAS nadegas de fora, para as pessoas beberem além de conta, ficarem FEDIDAS com odores, Ai, como eu amo o Brasil. Nossa cultura é representada por mulheres semi-nua e muita promiscuidade ,os transitos são enormes, os gringos veêm para cá porque acham que o Brasil é só farra, que é carnaval o ano todo, mais não é bem assim, a menos na Bahia, que o carnaval acaba em fevereiro e começa em março. Eu realmente não entendo como as pessoas podem gostar de carnaval? SAMBA? Carros alegóricos? 

Então se você não vai viajar para uma praia ou para aproveitar o feriadão relaxe ligue o pc e ache alguém que também não suporte essa data comemorativa que só serve para os brasileiros ficarem pelados encherem a cara e ficarem com travestis. Eu odeio ligar a TV e ver mulheres peladas dançando como se isso fosse uma honra, se é que são mulheres, pintou uma invejinha agora, eu sei que é uma porcaria esse negócio ranzinza de ficar falando mal, mais PORRA tentem me entender aquelas músicas mais podres do mundo aquelas marchinhas, calor do caramba, cheiro de suor, todo mundo colado? esses são alguns motivos, mais tem gente que bebe demais e acaba prejudicando outras pessoas, tacando garrafas, estragando carros e até perdendo a cabeça e fazendo coisas que não queria fazer.

O carnaval não é mais o mesmo dos anos de 1950, as pessoas naquela época tinham mais pureza, não saiam de casa, pensando em encher a cara, ver mulheres peladas, acho que naquele tempo as marchinhas de carnaval reinavam, mais posso estar enganada, Homens são sempre homens, todos iguais não importa em que séculos eles vivam. 
 

2 comentários:

  1. Nunca vi tanta hipocrisia, se não, ignorância em tão poucas palavras. No jargão "pura cabaciçe". Lixo de texto! - Larga mão dessa vida de blogueira, só tem opnião barata.

    ResponderExcluir
  2. Como as pessoas podem gostar de SAMBA? HAHAHA. Puta vida!. Quero sabe é como que tu pode gosta de vive.

    ResponderExcluir