Páginas

3 de fev. de 2010

O começo...



Todo ano eu fico muito empolgada com o começo das aulas, principalmete depois que eu compro meu material, uniforme, mochila, prometo ser uma boa aluna, tirar notas ótimas e até me comportar, o fato é que depois da primeira semana, escola fica um saco e você deseja desesperadamente as férias de junho e o feriado de carnaval e se você não vai viajar as férias viram rotina, nada para fazer, amigos viajando, ou enfiados em casa, mais eu realmente prefiro não fazer nada em casa, doque não fazer nada na escola, é sério, ter que ficar aturando professores, gente xata e alem do mais ficar quatro horas dentro de uma escola não é comigo, única coisa que existe de bom na escola são os amigos, eu não gosto de ficar copiando matéria ou resolver questões macabras de matématica, não sei porque no futuro eu vou precisar saber x + 21 = 8 : 7 + 45... se eu vou em uma lanchonete e tomo um suco de R$2,50 e um lanche de R$4,20 eu sei somar dá R$6,70, eu não entendo para que complicar tanto as coisas eu não sou nenhuma genio de matématica, e não sei pra que tantos calculos, raizes quadradas, você vai se perguntar isso depois da primeira semana, é você vai. 

Não fique empolgado com o começo das aulas, acredite você vai se arrepender

Nenhum comentário:

Postar um comentário