Páginas

3 de fev. de 2010

ponham a mão na consciéncia.

Alguém já pensou que o fim pode estar próximo, quero dizer esse calor insúprtavel, chuva, destruição, furacão, não sei as vezes eu penso nisso e vamos acabar nos destruindo, as pessoas estão destruindo florestas, desperdíçando água, e uma coisa que todo mundo faz é dar de politicamente correto, só porque você não joga papel no chão voce, eu não sei porque gastar tanto indo para lua quando nosso planeta está se acabando, quando nosso planeta está no fundo do poço ou gastar tanto dinheiro com futebol, sério eu gosto de futebol, mais acho que é esporte envolve muto dinheiro, e ninguém pensa as geleiras estão derretendo ou que as pessoas do Haiti perderam tudo, as pessoas só pensam nos próprios problema, oque aconteceu com amar o proximo?as vezes agente só pensa na gente, ou em com o comprar aquela calça linda ou em como convencer  minha mãe a deixar eu viajar, problemas tão pequenos.  

então por favor ponham a mão na consciéncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário