Páginas

4 de fev. de 2010

Barbie velha.

Quando eu era criança eu gostava muito da barbie, vivia com ela, cortava o cabelo dela, riscava o rostos dela, eu acho que ela devia evoluir com o tempo, quer dizer como um pokemon, eu fui enganada, ninguém vive com 20 anos para sempre, eu sonhava em ser a barbie, Bella Swam não é a unica que vai viver para sempre, não é a unica que tem um namorado rico e bonito, casa de praia. bem, mais crepúsculo não é o assunto que eu quero falar agora.

olhem como ela deveria ficar.   

 se ela é assim com 50, quando tiver 100 ficar assim:                                                                                      

Sem contar se ela é tão popular porque eu tenho que comprar os amigos dela? 



Eu não gosto da barbie e nem dos filmes dela. Acho que a Xuxa se acha a barbie, Xuxa e o mistério de feiurinha, "Barbie rapunzel, barbie cinderela" e em falar de feiurinha, a filha do Didi devia ter sido a feiurinha e não a Sacha, reflitam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário