Há tantas coisas que se acumulam nos cantos do coração. Há tantos sentimentos que empoeiram-se e tornam-se invisível dentro de nós. É um mundo de silêncio guardado em algum lugar, que pulsa baixinho. A gente vai esquecendo alguns sorrisos, reprimindo algumas felicidades, abafando os abraços. O tempo passa, o café fica amargo, o céu torna-se chumbo e a vida fica estática, insonsa. E a gente nem percebe que a culpa da infelicidade está em nós mesmos, por nos reprimirmos, por achar que sempre irá dar tempo depois, depois e depois. E esse depois, torna-se uma vida. Uma vida amarga de infelicidade e arrependimentos.
Gostei muito do texto. Temos que viver parar de guardar rancor,magoas,tudo isso passa e ate o mesmo orgulho. O bom é viver,curtir a vida e fazer dela algo que desejamos sem rancores,sem orgulhos com desejos.
ResponderExcluirA gente tem muita culpa sobre algumas infelicidades. É sempre bom dar uma espanada e retirar o lixo acumulado. A gente fica mais leve. O coração agradece. Escrever é uma maneira prática de esvaziar-se. Limpa e nos deixa leves.
ResponderExcluirFabuloso textos feliz semana
ResponderExcluirMi nuevo blog:
http://comprenderysaber.blogspot.com.es/
Rapariga tens de ter algum positivismo (:
ResponderExcluirBoa noite Camila, muito bom seu texto, realmente falta muita civilidade a humanidade.... bjks tenha uma semana iluminda.
ResponderExcluir