Páginas

27 de jan. de 2013

Dia Cinza


Quantas lágrimas estão sendo derramadas, quando histórias foram perdidas, Hoje dia 27/01/13 peço as pessoas que ainda tem compaixão para que rezem pelas  vítimas, famílias, os amigos do trágico incêndio em Santa Maria que até matou 245 pessoas. Não sei de muito, mas o pouco que sei é que as lágrimas derramadas hoje não serão esquecidas, não serão apagas, serão lembradas com dor. Que as pessoas que morreram neste incêndio sejam lembradas com carinho pelas as pessoas que as amavam. E por favor, esse recado é mais para mim do que para qualquer pessoa, valorizem as pessoas que te amam, nunca se sabe o dia de amanhã. 

15 comentários:

  1. Sem palavras para um dia como esse. Não moro perto e talvez nem conheça alguma das pessoas que se foram ou se feriram... Mas me sinto triste por todos. Amigos, familiares, conhecidos, paqueras... Tudo em muitas histórias foi mudado dessa forma brutal da noite pro dia. Única coisa que podemos pedir é paz e que a vida acalente o coração dos que ficaram.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Que os pais e amigos sejam confortados..

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico chocada com uma coisa dessas. Fogo é algo tremendamente assustador. Só consigo pensar no desespero. Mas espero que as famílias tenham força para conseguir seguir em frente. E que só tenham boas lembranças das pessoas que morreram, guardando-as com carinho no coração.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! A cidade está precisando de apoio, de força. É bom ver as pessoas de longe mandando essa força pra cá. Obrigada mesmo.

    fraanfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A vida nos dá, a vida nos toma..

    solidariedade, respeito e consolo e um pouco mais de cada para quem nessas horas precisa

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo teu comentário, tambem gostei imenso do teu blog ;D
    Acho que neste momento toda a ajuda é importante para a cidade e para as famílias das vitimas, e apenas com este gesto podes contribuir para algo

    ResponderExcluir
  7. Não há muito mais o que dizer sobre o assunto... a dor que me pegou de surpresa me deixa meio absorta para comentar o assunto.

    Estive procurando bons blogs para seguir e estou tendo muita sorte. Passarei mais vezes. Parabens pelo lindo e delicioso espaço de vocês.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Camila,

    sou aqui do RS e há pouco tempo fiz vestibular para a universidade de lá, UFSM. Fiquei chocada ao descobrir o que aconteceu e extremamente triste por termos sido, todos nós, de uma forma ou de outra, vítimas dessa fatalidade. Somos mais frágeis do que costumamos lembrar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Não conheci nenhum envolvido no incêndio e muito menos vivia na cidade ou perto dela, muito pelo contrário. Mas tomei dores que não eram minhas e me pus no lugar das famílias que perderam algum ente querido, no lugar dos amigos que perderam colegas, conhecidos e até mesmo melhores amigos; me coloquei no lugar de quem perdeu um namorado ou uma namorada. E o que eu senti fazendo essa reflexão foi compaixão e vontade de abraçar todo mundo que conheceu essa terrível dor da pena, abraçar todos eles ao mesmo tempo. Foi horrível e eu senti como se tivesse sido comigo...
    Gostei muito do teu texto e da tua forma de expressar o que sente sobre a tragédia; foi muito bonito. E obrigada pela visita ao meu blog, sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. foi horrivel mesmo,temos que orar.que deus ajude aquele que já se foram e aqueles que estão hospitalizados e as familias das vitimas também.

    ResponderExcluir
  11. Nunca haverão palavras suficientes no mundo para amenizar a dor de uma tragédia, que de certa forma, atingiu o paîs inteiro. Que Deus dê o conforto para as famílias e amigos das vítimas.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu lay... Super criativo!
    Concordo, rezemos por essas vítimas...
    Sempre será uma memória triste que teremos...
    Bjos
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola linda ! I would like to invite to have a look at my blog , I am currently hosting Jorge Bischoff luxury bag Giveaway ! Thank you so much in advance !

    XX Luba

    Sorteio luxuosa bolsa Jorge Bischoff
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderExcluir