Páginas

23 de dez. de 2011

Entre o céu e o inferno - A primeira pequena resposta de Sophie.

Meu caro Andrew,
confesso que pregastes em meu rosto um sorriso com cada palavra escrita por ti. Me deixastes preocupada, meu anjo... Que tipo de metamorfose é essa? Ela poderia nos prejudicar? Quando poderei amar-te sem medo, Andy? São tantas as dúvidas que me cercam...
Tudo há de ficar bem, e por mais que o Diabo os proteja, em breve estarei no conforto de tuas asas - as mais belas que já vi por todos os planetas em que passei. 
Deixe-me lhe contar um segredo? Aparecestes em meus sonhos esta noite, e foi tudo tão estranho. Tu lias um livro sob um álamo copado, com tua blusa branca preferida manchada de sangue.Teu rosto estava sujo e trêmulo, como se estivestes quase a chorar. Fui acordada no exato momento em que um Pária surgia por trás de uma daquelas enormes árvores. Prometa-me que tomarás cuidado.

Com muito amor e angústia, um desabafo da Little Sophie's mind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário