Páginas

6 de dez. de 2010

It's not ok.

Estou aqui fora sozinha, apenas tentando chegar em casa para dizer para você que eu estava errada, mas você já sabe disso. Acredite em mim, eu não vou parar em nada. Para vê-la, então comecei a correr.
A última vez que conversamos, a noite em que parti, queima como um ferro no fundo da minha mente. Eu deveria estar bêbada para dizer que você e eu não fomos feitos um para o outro, e só estou perdendo o meu tempo. Por que duvidei de você? Você sabe que eu morreria sem você aqui!
Você e eu, certo ou errado, não há nenhum outro. Após este tempo que passei sozinha, é difícil acreditar que uma garota com visão poderia ser tão cega.
Pensando em tempos melhores, saindo da minha mente, então, eu estou correndo de volta para dizer que tudo o que busco é uma vida cheia de risos, contanto que eu esteja rindo contigo. Estou pensando que tudo o que ainda importa é o amor eterno após a vida que vivemos, porque eu sei, não existe vida depois de você.

6 comentários:

  1. "...não existe vida depois de você." Isso é o que pensamos! O coração é tão bobo para se apaixonar na próxima esquina..

    ResponderExcluir
  2. Amor demais cega, amor de menos também.

    ResponderExcluir
  3. AA que lindo :') É o amor. Sempre faz isso. Tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. amei tudo isso.
    esse blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. :O o foda que a gente se arrepende tarde de mair, curti tanto esse texto que vou divulgar no meu twitter XD (@Biahyde)
    http://biahyde.blogspot.com/
    http://venenodegrife.blogspot.com/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei os textos do blog, indiquei no meu.
    e se alguém estiver afim de ler: http://myscrawledworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir