Páginas

13 de out. de 2010

Same.

Hoje eu derramei uma lágrima, porque estava sentido a sua falta. Tem sido um longo ano, desde que você se foi, mas acho que ainda estou suficientemente bem para sorrir. Tudo o que sobrou foi um silêncio, que não trás paz, mas só aumenta a angústia. Eu ainda repito aquelas frases, onde o "pra sempre" era algo que parecia ser tão real, sem poder imaginar, que elas não durariam. É tão difícil preencher o vazio que você deixou, e fazer meu coração entender, que você partiu. Vou ter que aprender a viver sem você.

7 comentários:

  1. é ruim quando alguém que a gente gosta muito vai embora :/ é difícil sim viver sem , mas não impossível. eu imagino o quão ruim deve ser esse silêncio que você diz que ficou .->

    ResponderExcluir
  2. Há de chegar o dia em que a insuportável saudade dará lugar as doces lembranças e então, toda essa angústia irá passar...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me comovi. Me lembrou muito um texto meu, enfim, como diz renato russo: ... Sem saber que o que sempre, sempre acaba. :( vou ver os outros texto, beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou aquela música que diz: "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba"

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que comovente. "Se uma pessoa se afasta de sua vida, é porque com certeza outra aparecerá"


    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  6. Eu convivo com o silêncio todos os dias. Chega a doer lá no fundo do peito, de tao doloroso que é.

    Gostei muito do texto, grande beijo! =)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não aprendi a lhe dar com despedidas.

    ResponderExcluir