13 de out. de 2010
Same.
Hoje eu derramei uma lágrima, porque estava sentido a sua falta. Tem sido um longo ano, desde que você se foi, mas acho que ainda estou suficientemente bem para sorrir. Tudo o que sobrou foi um silêncio, que não trás paz, mas só aumenta a angústia. Eu ainda repito aquelas frases, onde o "pra sempre" era algo que parecia ser tão real, sem poder imaginar, que elas não durariam. É tão difícil preencher o vazio que você deixou, e fazer meu coração entender, que você partiu. Vou ter que aprender a viver sem você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é ruim quando alguém que a gente gosta muito vai embora :/ é difícil sim viver sem , mas não impossível. eu imagino o quão ruim deve ser esse silêncio que você diz que ficou .->
ResponderExcluirHá de chegar o dia em que a insuportável saudade dará lugar as doces lembranças e então, toda essa angústia irá passar...
ResponderExcluirNossa, me comovi. Me lembrou muito um texto meu, enfim, como diz renato russo: ... Sem saber que o que sempre, sempre acaba. :( vou ver os outros texto, beijos e boa sorte.
ResponderExcluirMe lembrou aquela música que diz: "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba"
ResponderExcluirNossa! Que comovente. "Se uma pessoa se afasta de sua vida, é porque com certeza outra aparecerá"
ResponderExcluirBjos no coração
Nina
Eu convivo com o silêncio todos os dias. Chega a doer lá no fundo do peito, de tao doloroso que é.
ResponderExcluirGostei muito do texto, grande beijo! =)
Ainda não aprendi a lhe dar com despedidas.
ResponderExcluir