Páginas

8 de set. de 2010

Enfim


aquele medo de errar que consome".  Aquela garotinha que vivia dentro de mim morreu, só ficaram as "lembranças" porque não sou mais boa, erro todos os dias e continuo magoando a quem me quer bem, as vezes eu só queria que ela ressurgisse das cinzas e acordasse com os olhos cheios de alegria, mais aquela garotinha que um dia era feliz hoje chora sangue, chora por dentro, e isso realmente dói, só queria que as coisas mudassem, mais tenho medo que que mude, tenho medo que volte como era antes e tenho medo do amanhã, apenas não queria sentir medo e me sentir sempre segura. 

6 comentários:

  1. oh muito obrigada:D
    que bonito, força*

    ResponderExcluir
  2. Chorar por dentro dói demais!
    Que consigamos chegar a essa bendita força...
    beijos, flor, e obrigada pela visita :**

    ResponderExcluir
  3. O medo sempre vai estar com a gente, mas
    precisamos vencê-lo e nunca deixar que ele tire
    a nossa felicidade.
    AMEI O TEXTO! *-*
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Medo...um dos maiores problemas para resolvermos os problemas!
    Nao adianta ter medo. O negocio eh mudar e bola pra frente!
    Boa sorte!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Camila é difícil lidar com os nossos medos. A garotinha...É claro que não morreu.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que a maioria das pessoas tem essa vontade de se sentir segura sempre. Seria tão bom. A gente não se preocuparia com muuuita coisa. Maaas como não é assim, temos que tentar seguir do jeito que é, enfrentando os nossos medos :)

    ResponderExcluir