Páginas

16 de jul. de 2010

Verdades?

Novos depoimentos:
Você:
''Não adianta eu ficar dando um monte de desculpas pelas coisas que faço, ou quando tento sumir daqui porque você sabe o motivo. Se não sabe é só pensar. Já que estamos perdidos então vamos aproveitar. Pode nos machucar mais, ou não, só tem que se decidir se vai permitir isso acontecer. Sem neuras, sem crises e sem choros, sua chorona. Você é perfeita, pra mim é. Dizem que depois que te conheci eu mudei, já comentei o quanto me acho ridículo dizendo coisas assim? Tenho saudades de você, de conversar com você, mesmo que tudo esteja chato agora rs, mas continuo te amando. Você é incrível, mesmo sendo boba assim (kk). Você poderia fingir queisso é uma surpresa, um depoimento inesperado."
-
Não adianta deixar suas falsas palavras escorrerem por seus dedos, você sabe que não vou cair nessa maisuma vez. 'Pode nos machucar mais, ou não'? Ouvir essas palavras ferem mais que o necessário. Ver as lágrimas escorrendo em meu rosto não é o bastante? Eu cansei dessa história sobre neuras, crises e choros, e você age como se eu fosse a culpada!
'Você é perfeita, pra mim é.'? Você também diz isso à ela? Sabe, sempreimaginei que você era perfeito, que era o meu principe que viria me salvar. Mas ainda estou aqui e me toquei que nem principes nem contos de fadas existem.
Não preciso fingir, pois foi inesperado. Não imaginava que voê poderia ser tão mesquinho aponto de dizerisso a mim enquanto pensava nela. Sinceramente, não culpo ela por você ter feito tudo aquilo. O único culpado é você, caramba!
Também me dizem que mudei depois que te conheci. E isso soa tão clichê. Todos dizem isso para todos. Não acredito mais nessa história. Ah, eu já comentei o quanto te acho ridículo quando me diz isso?
Odeio admitir isso, mas também sinto sua falta. Preciso conversar contigo como nos velhos tempos, mas, como você mesmo disse, está tudo chato. Também continuo te amando, mais do que quero admitir.
Ah, você também é incrível, mesmo sendo bobo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário