Páginas

9 de jul. de 2010

Lembranças.

Acordando do choque da noite passada. Tão louca eu não posso falar, mas eu continuo voltando para mais. Você me viu lá olhando para você e nem mesmo se importa? Todas as coisas que você disse para mim, em toda mentira eu acreditei. Eu não posso apagar a memória, eu lembro. É um corte tão profundo que eu não posso esquecer: amar você é meu pesar. Eu achei que estava terminado, mais eu lembro. Eu quero acabar com tudo isso, eu desejo que isso fosse tudo um sonho ou uma memória distante. Eu tentei tão arduamente esquecer mas isso continua vindo de volta para mim. Eu devia deixar, eu sei, mas eu não posso. Eu devia saber que você ia levar tudo, devia saber que você ia quebrar meu coração de novo. Eu devia simplesmente esquecer tudo mas, infelizmente, eu lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário