Páginas

23 de mai. de 2010

Os meus lamentos.

Quero apenas derrubar todas as barreiras que estão me prendendo e acabar de quebrar o que está me segurando, não quero mais ouvir essa voz, não quero mais essas músicas, não quero ouvir reclamações e nem juntar os cacos que estão espalhados pelo chão, quero apenas pisar neles para que haja sangue, quero derrubar lágrimas vermelhas, quero cortar-me e sentir a dor, para que eu possa apreender algo novo, vou queimar todas as recordações que existem em minha mente estúpida, vou jogar as mãos para alto e não escutar nada, meu nome sempre foi inconseqüência e irresponsabilidade, não vou me importar com seus julgamentos e criticas, vou apenas fazer o que tenho vontade e vou me calar a sua presença e espero que faça o mesmo, não quero ser obrigado a te dar as costas com meus olhos fervendo de um sentimento estúpido e cruel, não vou escutar suas palavras, elas não são doces e vão acabar virando sucata em meus ouvidos. 

2 comentários:

  1. O texto que eu precisava ler para o começo da semana. Puta merda, tu não sabe a necessidade que eu tinha de ler isso. Como se eu que tivesse escrito. É tudo o que eu tô passando, aaah. Já nem sei mais o que dizer. Parece até que meu nome tá escrito nas entrelinhas, rs.

    Um beijo e obrigada por isso :)

    ResponderExcluir
  2. O texto parece que foi feito pra mim! :D
    Adorei!
    beijoooo .-.

    ResponderExcluir