Páginas

22 de mai. de 2010

não me escute.

Não o problema não é com você, sei que sou eu, não tenho forças e nem saúde para continuar, vou me arrepender por te deixar assim, sei disso, não quero manter laços, essa é minha lei e você sempre soube disso, nunca escondi, creio que quanto menor a expectativa menos vou me frustrar com suas decepções, não quero lembrar do seu sorriso doce, não agora, sei que ele vai mexer com cada pedacinho do meu corpo e vai fazer minhas pernas tremerem, não quero continuar e saber que tudo tem um final, te evitarei todas as vezes que passar ao meu lado, desviarei meu olhar para não ter que encontrar os seus, essa é a minha arte, vou fugir, até você não lembrar mais de mim, você esquecera rapidamente, não vou ser palco de mais um show, que sempre saiu ferida, vou me acabar nessa noite para não ter que olhar para atrás, vou fingir que não ligo para você, e vou acabar apagando tudo que me lembra você, vou me arrepender, sei disso, mais as vezes é melhor fugir, essa é minha lei e acredito nela. 

2 comentários:

  1. As vezes a fuga só vai fazer voce sofrer mais, pode te ajudar agora, mas no futuro isso pode te corroer!
    Mas concordo com voce, por mais que no futuro voce possa sofrer, a dor vai ser menor e mais facil de superar do que seria agora.
    Adorei!
    Beijooo .-.

    ResponderExcluir
  2. É melhor fugir mesmo. A cada dia que passa, eu fujo dele. Esses dias, me peguei rasgando o nome dele e olha que, tá dando certo. rs Me senti aliviada. Antes de rasgar o nome dele, eu o vi e meu coração gelou. Foi bem estranho, mas foi melhor do que se tivesse aquecido. Leis foram feitas para serem cumpridas e, se designou essa pra você, cumpra-a. Te trará coisas boas no final.

    Um beijo.

    ResponderExcluir