Páginas

27 de mai. de 2010

Lágrimas de um dia.

Se eu pudesse viver apenas algumas horas, não sei se escolheria a noite ou tarde, amo a magia que só as luzes da escuridão trazem, as minhas estrelas,  as vezes fico sentada as olhando enquanto todos estão apagados em um mundo onde tudo pode ser real, fico apenas sozinha olhando aquele brilho mágico e intenso; tardes com chuva, frio e mistério me trazem sensações tão estranhas e boas, impossível descrever, é como se meus pés em fim pudessem sentir as nuvens, as nuvens que tanto eu esperava tocar, não, não sei o que escolheria, provavelmente perderia meu tempo pensando e esqueceria das horas, quebraria todos os relógios para que a minha morte não fosse marcada, apenas queria que ela fosse sentida, tentaria fazer as coisas que sempre quis fazer e tive medo, falaria tudo que penso e cantaria músicas que ninguém conhece, sentada e desafinada, não ligaria em agradar ninguém e ficaria lúcida para sentir tudo, sem alterações, sem classe, não ligaria para meu cabelo, nem para minha roupa, não quero ser marcada na história de nenhum livro, não quero que as pessoas   que amo simplesmente lembrem de mim, quero que sintam a minha falta, quero que chorem por mim e que as lágrimas de um dia compensem tudo o que passamos, quero viver dentro delas, quero estar em suas lembranças, não quero o que elas sofram por mim, sei quanto doe a falta, quero que as lágrimas durem apenas um dia e que na manhã seguinte o coração já esteja cicatrizado, e só fiquem as lembranças boas, não quero ser substituída e com o tempo apagada, quero que pense em mim. quero que lembre dos meus conselhos, das minhas cartas e que fiquem as melhores recordações, apenas, não quero te ver sofrer por mim, realmente queria que essas poucas horas apagassem todas as lágrimas que já derrubei. 

Um comentário:

  1. Olhar as estrelas é muito bom, acalma, faz a gente pensar! .-.
    E concerteza o que todos querem é que sintam a nossa falta, e não sejam simplesmente lembrados e que depois de muitas lágrimas fiquem só as lembranças boas.

    Adorei :D
    Beijoooo

    ResponderExcluir