Páginas

2 de fev. de 2010

Irmãos atrapalham nossas vidas.

Quem tem irmão sabe como é, a vida fica difícil com um dedo duro de plantão, sim, eles te ameaçam, te irritam, usam suas coisas e não estão nem ai em você sair com a culpa do que eles falam, mentem, inventam coisas sobre você e você tem que aturar ser sempre comparado com ele, seja pelas notas, pelo cabelo, pela beleza, pelas amizades, e você não pode deixar seu msn, orkut, twitter aberto porque sabe que ele(a) vai zuar, mais mesmo com todas as brigas e toda competição os irmãos são ótimos companheiros sendo para te apoiar, amigos vão e vem, irmãos agente tem que aturar para sempre

As vezes eu não entendo alguns amigos meus que não tem irmãos reclamarem de não terem irmãos porque é chato não ter com quem brigar, ou não ter que dividir o computador com ele, alguém para fazer as coisas mais idiotas, zuar, as vezes eu não entendo, já imaginei minha melhor amiga como minha irmã talvez fosse mais divertido ou talvez eu a odiasse.-q

mesmo assim depois de detonar minha irmã, inventar histórias dela, é bom ter ela como irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário