Páginas

31 de jan de 2010

música nos traz diferentes sensações.

Algumas músicas nos deixam para cima mesmo quando estamos tristes, elas podem ser toscas ter as letras mais sem sentindo mais elas nos deixam com o astral lá em cima mesmo quando estamos com vontade de desabar no chão, as minhas favoritas são codinome dinamite de garotas suecas, casa abandonada de pública elas são ótimas quando queremos esquecer algo.

Quando agente fica bem, sem problemas eu não vejo nada de mal em escutar fresno,  hevo 84 bem cuidado não ouvir de mais e acabar cortando os pulsos, brincadeira eu não sou a maior fã, mais não tenho nada contra, só acho que algumas letras deles deixam agente com a moral no chão, então eleve um pouco.

Mais as músicas que sempre me interesso é do capital inicial, legião urbana, jota quest, leo jaime, bem, as vezes parece que as musicas são feitas para mim, eu sei que muita gente senti isso, como camila do capital inicial meu pai e mãe escolheram meu nome por causa da música.

Músicas do anos oitenta é sempre tão alto astral, acho que naquela época as pessoas eram mais felizes deve ser porisso que alguns idolos morreram de overdose, VIVA A LIBERDADE ou nem tanto. '-'

ainda encontro a formula do amor ♪ nada ultrapassava a velocidade do amor ♫ e no balanço das horas tudo pode mudar ♪

Mais o fato que música faz bem., isso ninguém pode negar. VIVA A MÚSICA. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário