Páginas

31 de jan. de 2010

por que não me deixam ficar em paz?

cada um com suas manias, eu encho algumas pessoas sem querer, bem as vezes eu quero; mas quando eu quero ficar em silencio será que as pessoas não podem me deixar em paz, sem ficar ouvindo minha mãe jogar na cara tudo que ela me dá, ou sem meu pai pedir para mim ficar procurando as coisas ou minha irmã sempre me enchendo, as vezes eu só quero paz e ficar relembrando os velhos tempos até chorar não gosto de demonstrar meus sentimentos perto dos outros será que eu faço tudo errado que não mereço um tempo só para mim, um espaço, a pessoa que mais me tira do sério é minha mãe, mais minha tia não fica atrás ela sempre querendo cuidar da minha vida, será que ela pensa que é minha mãe? todo mundo precisa de um tempo para refletir, mais ninguém respeita meu espaço, eu só queria dar um grito mais alto que eu conseguir para me livrar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário