Páginas

31 de jan. de 2010

com uma caneta e uma folha de papel você pode fazer...

gosto muito de escrever em geral como uma folha de caderno pode ser util não sei para descarregar as emoções que estamos sentindo que seja um poema, uma canção em geral escrevo mais quando estou triste, mais mesmo assim as vezes tenho vontade de explodir e em vez de gritar, berrar descarrego minha raiva em papel, todas as minhas emoções, porisso que nos meus cadernos sempre estavam escritos srª Camila e blabla, tudo bem parei com isso porque é meio comprometedor, mais era uma forma de me expressar, bem eu escrevi esse ~poema~ ou texto se prefirerem chamar esses dias. '-'

Nã sei para onde estou indo, isso para mim é o desconhecido, meu coração está voltando a ficar vazio, as pessoas estão sumindo, tudo que eu pensava ser sofrimento e dor acabaram virando um nô e se tranformando em felicidade comparando com que sinto hoje.

então é isso, se você está triste não se esqueça de pegar uma folha de papel  e escrever oque sente.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário