Páginas

7 de jun. de 2013

ensaio sobre a melhor coisa do mundo

 Então os olhares se cruzam e a gente corre, é como se houvesse um magnetismo e nossos corações se transformassem em um.
 Parece que os olhos fecham-se lentamente, como que por vontade própria. Na verdade, acredito que os olhos fechando-se em câmera lenta nada mais são que a representação externa de um "descanso", de um descanso da alma.
E então a gente se aperta mais forte, até nos tornarmos um. E suspiramos.
Eu sinto seu cheiro, sinto seu calor, eu te sinto por inteiro.
Aqueles pequenos segundos são de total entrega mutua.
Eu poderia cair que você iria me segurar, mas eu sei que não cairia porque naqueles pequenos segundos nos estamos simplesmente flutuando.
Sério,  realmente da para sentir os pés longe do chão.
E assim passamos alguns segundos.
Os melhores.
E então descemos.
Nos separamos devagar.
Nos olhamos.
E sorrimos.
Do jeito que tem que ser...


Não existe nada mais valioso, puro e bonito no mundo, que um abraço sincero.




 

5 comentários:

  1. amiga AMEI seu blog também, sua forma de escrever.. o post pode até ser meio dúbio, mas o final é perfeito.. um abraço sincero e puro vindo de alguém que gostamos é realmente maravilhoso.. beijos mil e ótimo final de semana..

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,

    existem realmente, muitas formas de flutuarmos e dependendo do ser humano , pode ser no cosmos,naqueles giros indescritíveis e dimensões imensas,outros no trajeto entre o ponto de onde se arremessam os suicidas até o final; em asas deltas flutuar também, é uma sensação única e sempre na ausência absoluta de gravidade, isso é um fato!

    Porém, a monumentalidade desta sensação quando é consequência do fato de elevarmos nossos sentimentos às alturas e compatíveis com as nossas fantasias e esperanças afetivas, aí então, nada se compara e por uma simples razão:O tempo pára!

    Enquanto lia, parei , flutuando também.

    Um abração carioca.

    PS.Estou lhe convidando para conhecer meu blog:"FALANDO SÉRIO"

    ResponderExcluir
  3. Nossa que poema mais intenso.
    Lindo!
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Que texto lindo! E sentido*

    ResponderExcluir