Ainda me sinto como uma garotinha. Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer.
Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.
Talvez devêssemos. Sei como é olhar ao redor e ver as pessoas simplesmente indo, enquanto não sei sequer para onde devo ir! Beijo.
ResponderExcluirVocê não é a única que se sente assim. Nem sempre todos os que você olha estão avançando sabia? Você pode também, pq não? (:
ResponderExcluirAcredita que não és a única, toda a gente, com o minino de sensibilidade, se questiona sobre o que estamos aqui a fazer :)
ResponderExcluirNão consigo também fazer o mesmo, simplesmente avançar. Sempre obrigo-me a certificar-me do redor... sempre a dúvida.
ResponderExcluirbeeijos
Não é só você que se sente assim, a insegurança é minha sombra.
ResponderExcluirseguindo *.*
http://sonaturally.blogspot.com/
Oi! Estou aqui passando para avisar, que devido a alguns problemas no meu antigo Blog, tive que excluir e fazer outro. Estou passando o link do novo, e se puderem, sigam.
ResponderExcluirhttp://a-w-a-k-e-n.blogspot.com/
Grande beijo!
Conto com a presença de vocês lá, como sempre estiveram!