Páginas

5 de ago. de 2010

The End

Eu que tanto quis guardar os meus dias, com medo de errar, acabei me trancando em um mundo de tristeza e solidão. "O que mais resta para mim?" Me pergunto todos os dias. As poucas lembranças que eu tenho a cada dia estão mais distantes; Eu tento agarrar o pouco que resta dos meus sonhos, mas eles escorrem pelos meus dedos. Os meus sentimentos estão bagunçados e iludidos... Alguma coisa dentro de mim está morrendo lentamente, mas eu não sei o que é. Acho que cheguei à ponta do precipício e não há mais retorno.

3 comentários:

  1. tambem gostei do seu blog gata :D
    estou te seguindo
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. ESSAS IDEIAS ME DERAM ALGUNS ABORES NESTA MANHÃ

    ResponderExcluir
  3. O fim ainda está longe! É só uma fase ruim, isso passa logo, logo ok?

    OWWWWWWWN, OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO POST DE ANGEL *-*

    xx

    ResponderExcluir