Páginas

3 de jun. de 2010

sem explicações, não com minhas palavras, não hoje.

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar sub-entendido, como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer, eu Acho isso tão bonito de ser abstrato,baby, a beleza é mesmo tão fugaz é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer, pode até parecer fraqueza  pois que seja fraqueza então, a alegria que me dá, isso vai sem eu dizer, se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer, o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber.
Lulu Santos - apenas mais uma de amor.































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário