Páginas

3 de abr. de 2010

Falta.

quero poder falar abertamente sobre o buraco que tá aqui dentro. Sobre a pressão exercida contra meu coração! A unica vontade que eu tenho é de colocar isso tudo pra fora. De tirar isso de mim aos berros. É como se fosse um daqueles buracos negros, que vão consumindo cada gota de esperança e cada pinguinho de paz que tenta existir em mim. O que há de errado comigo? Que tipo de remédio existe pra curar esse vazio? Eu preciso de algo novo urgente, as minhas forças acabaram.                                           
  Não gosto muito de copiar textos dos outros, mais amei esse. ele expressa o que eu sinto, odeio o vazio, é o pior sentimento, dói dentro do peito, falta de uma coisa que não volta, ou o que perdemos, um buraco que buscamos substituir mais é inevitável ele não pode ser substituído por qualquer coisa, essas coisas levam tempo e deixam cicatrizes.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário